Mensagem Institucional: Sobre o Evento

Quatro Distritos – 4630, 4640. 4730 e 4845 - decidem realizar uma conferência única, idealizada para conectar rotarianos argentinos, brasileiros e paraguaios. Como diz o lema escolhido pelo presidente 2019-2020 do Rotary International, Mark Maloney, “O Rotary Conecta o Mundo”.

Assim como no lema rotário quatro pessoas simbolizam a conexão entre os quatro cantos do planeta - norte, sul, leste e oeste - a Conferência Internacional Conectando Fronteiras conecta quatro distritos, fazendo dela um evento genuinamente multidistrital.

Maloney, inclusive disse, “no Rotary nenhum de nós é uma ilha”. Por meio da nossa organização, somos conectados à diversidade humana de maneira especial, formando vínculos duradouros para o alcance de um objetivo comum. O Rotary nos enche de entusiasmo, novas possibilidades e nos dá a chance de ver coisas e conhecer pessoas que nunca vimos antes, com idiomas variados, mas com o mesmo propósito.

Conhecer, falar e trabalhar com pessoas, compartilhar conhecimentos, fazer novas amizades, essa conexão é o que desejamos ao realizar a Conferência Internacional Conectando Fronteiras. Independente da cultura ou tradição, estaremos juntos com a mesma vontade: ampliar o impacto do Rotary, expandir o seu alcance nas comunidades e aumentar o engajamento de todos os associados.

Esperamos por vocês de 22 a 24 de maio de 2020, em Foz do Iguaçu, na maior conferência rotária da América Latina, que certamente, expandirá sua visão de Rotary, em um local de muitas etnias, onde fica uma das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu e a Itaipu Binacional, a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta.

Cuatro distritos 4630, 4640,4730 y 4845 deciden realizar una conferencia única pensada para conectar rotarios argentinos, brasileños y paraguayos.  Como dice el lema escogido por el presidente de 2019-2020 de Rotary International, Mark Maloney, "Rotary Conecta el Mundo". Como en el lema rotario, cuatro personas simbolizan la conexión entre los cuatro rincones del planeta: norte, sur, este y oeste, la Conferencia Internacional  Conectando Fronteras conecta cuatro distritos, haciendo de ella un evento genuinamente multidistrital.  Maloney incluso dijo, "en Rotary ninguno de nosotros es una isla".  Por medio de nuestra organización, estamos conectados a la diversidad humana de manera especial, formando vínculos duraderos para el logro de un objetivo común.  Rotary nos llena de entusiasmo, nuevas posibilidades y nos da la oportunidad de ver cosas y conocer gente que nunca hemos visto antes, con idiomas variados, pero con el mismo propósito: Conocer, hablar con personas, compartir conocimientos, hacer nuevas amistades ...esa conexión es la que  deseamos al realizar la Conferencia Internacional Conectando Fronteras.  Independientemente de la cultura o tradición, estaremos juntos con la misma voluntad de ampliar el impacto de Rotary, expandir su alcance en las comunidades y aumentar el compromiso de todos los asociados.

Los esperamos del 22 al 24 de mayo de 2020, en Foz de Iguazú, en la mayor conferencia rotaria de América Latina que seguramente expandirá su visión de Rotary, en un lugar de muchas etnias, donde se encuentra una de las 7 Maravillas de la Naturaleza, las Cataratas del Iguazú y la Itaipú Binacional, la mayor generadora de energía limpia y renovable del planeta.